Rihanna abre processo contra o próprio pai, Ronald Fenty; entenda o caso

Rihanna entrou com um processo contra o seu próprio pai, Ronald Fenty, por usar a marca "Fenty" para tirar proveito próprio.
De acordo como "TMZ", que obteve acesso exclusivo as papeladas do processo, a cantora afirma que o pai criou uma empresa para financiar "novos talentos" chamada "Fenty Entertainment".
Segundo ela, o problema disso estaria no fato de que, tanto a sua marca de maquiagens como a de roupas, também se chamam Fenty. Riri crava ainda que ele estaria lucrando em cima da reputação que ela criou para seus produtos.
Os documentos obtidos pelo "TMZ" afirmam ainda que Ronald e um parceiro de negócios teriam se apresentado como representantes de Rihanna, marcando 15 shows da estrela na América Latina, em dezembro de 2017. As perfomances teriam sido contratadas por US$ 15 milhões, aproximadamente R$ 55 milhões.
A artista de Barbados teria feito contato com o pai, pedindo que ele parasse de usar o nome da sua marca para tirar proveito próprio, no entanto foi ignorada.
O processo movido por ela, que também alega danos morais, tem como intuito impedir que Robert continue usando o nome "Fenty" - que é também o sobrenome da família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.