Topo

Cristiano Ronaldo será submetido a exame de DNA após acusação de estupro

Emilio Andreoli/Getty Images
Imagem: Emilio Andreoli/Getty Images

Da Universa

10/01/2019 14h23

Cristiano Ronaldo se mostrou disposto a cooperar para o processo judicial movido contra ele após a acusação de estupro de que foi acusado, em 2009, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

De acordo com o "TMZ", o jogador de futebol, de 33 anos, fará um exame de DNA para dar continuidade ao processo, que ainda está em andamento.

Kathryn Mayorga - Reprodução - Reprodução
Kathryn Mayorga
Imagem: Reprodução

A acusação do abuso parte de Kathryn Mayorga, que disse ter sido estuprada em um hotel na cidade dos casinos. Em seu depoimento, a norte-americana disse não ter contado sobre o caso, assim que aconteceu, por medo da retaliação e afirmou ter recebido US$ 375 mil, cerca de R$ 1,3 milhão, por seu silêncio.

Kathryn alega ter gritado "não" e "pare" durante o abuso, o que, segundo ela, não foi respeitado pelo jogador de futebol. A "CNN" afirmou que Cristiano Ronaldo se desculpou após o ocorrido: "Ele disse sentir muito e que geralmente é um cavalheiro".

Vale lembrar que, quando o caso veio à tona, em 2017, por meio do jornal alemão "Der Spiegel", o português se posicionou em suas redes sociais dizendo ser uma "fake news".