Topo

Lady Gaga conta que ainda enfrenta trauma após estupro aos 19 anos

Da Universa

10/09/2018 13h14

Após dez anos de sucesso e elogiada por sua estreia no cinema no filme "A Star Is Born", Lady Gaga ainda sofre com traumas do passado, como revela em uma entrevista para a "Vogue" norte-americana.

Autora de "Til it Happens to You" ("Até que Aconteça com Você"), música que fala sobre estupro, indicada ao Oscar em 2016, a cantora conta como foi ver o movimento #MeToo surgir um ano depois. "Ainda estou em negação. E nunca revelei quem me molestou, mas acredito que toda pessoa tenha sua relação com esse tipo de trauma", conta.

Veja também

Thank you @VogueMagazine. : @inezandvinoodh

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

em

Ela ainda era Stefani Germanotta quando foi estuprada por um produtor musical. "Ninguém sabia. Era como se eu quisesse apagar do meu cérebro. Quando saiu, era um enorme monstro e deve-se enfrentá-lo para se curar", disse a cantora, que sofre com estresse pós-traumático e sintomas como choro em descontrole por conta do episódio.

@VogueMagazine by @inezandvinoodh

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

em

Estilo único

Dona de um estilo único e chamativo, Gaga chamou atenção nos tapetes vermelhos de Veneza e Toronto na última semana. À revista, ela afirma que usa a moda como escudo. "Lembro de ficar muito irritada em pensar que eu deveria ser 'normal'. Foi como um 'f*da-se' educado. Nunca foi sobre parecer perfeita, sempre foi sobre ser eu mesma", diz.

@VogueMagazine by @inezandvinoodh

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

em