Sophia Bush fala sobre assédios sofridos pelas atrizes de "One Tree Hill"
Em entrevista a Andy Cohen, em seu programa na rádio Sirius XM’s, Sophia Bush abriu o jogo ao falar sobre tudo o que acontecia nos bastidores da série “One Tree Hill”, onde teve grande sucesso nos anos 2000 como a personagem Brooke Davis.
Na ocasião, a atriz relembrou todo o caos que ela e as outras colegas de elenco passavam na mão do criador da trama, Mark Schwahn.
Veja também
- Pesquisadoras brasileiras discutem o que significa ser mulher na ciência
- Há mulheres que ainda se incomodam se o cara ganha menos, e isso é machismo
- Google: Diferença entre bônus de homens e mulheres pode chegar a quase 50%
“Minha mãe era a típica italiana de Nova Jersey, então você já sabe. A primeira vez que Mark agarrou a minha bunda, eu dei um tapa na cara dele na frente de seis produtores; e bati nele com força”, disse ela.
Ela ainda disse que Mark era “obcecado” por outra atriz do elenco, que não revelou o nome, chegando até mesmo a bater na porta do quarto do hotel dela no meio da noite.
“Ela teve que ser transferida e mudar de quarto. Depois disso, o namorado dela teve que acompanhá-la por aproximadamente um mês. Quase rolou uma briga entre ele e Schwahn”, complementou.
Essa não foi a primeira vez que Mark Schwahn foi acusado de assédio sexual. Em novembro de 2017, a atriz Audrey Wauchope usou seu Twitter para fazer uma denúncia contra o roteirista, alegando ter sido tocada e intimidada por ele.
Depois disso, mais 18 mulheres, incluindo Sophia e suas colegas Hilarie Burton e Bethany Joy Lenz, também se manifestaram sobre terem sido assediadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.