Topo

Após denúncia de ex, Biel é acusado de assédio e agressão por três mulheres

Casos aconteceram em 2015, quando Biel lançou seus primeiros hits  - Lucas Lima/UOL
Casos aconteceram em 2015, quando Biel lançou seus primeiros hits Imagem: Lucas Lima/UOL

Da Universa

07/06/2018 12h48

Há dois anos, o cantor Biel assediou a jornalista Giulia Pereira em frente às câmeras. Há dois meses, se divorciou de Duda Castro depois que ela o denunciou por violência doméstica. E agora mais três mulheres vieram a público falar sobre agressões que sofreram de Biel em 2015, quando seu primeiro hit "Demorô" estourou. 

De acordo com o "Extra", que teve acesso aos depoimentos de uma fotógrafa, uma fã e uma modelo – que preferiram manter suas identidades em sigilo –, o cantor teria empurrado, assediado verbalmente e até tentado transar à força com as vítimas. 

Veja também

Na época, nenhuma das três foi à polícia denunciar Biel por medo. "Pensei em prestar queixa. Mas o que iam pensar? Ele famoso. Eu, uma ninguém. Tive medo do julgamento das pessoas”, disse uma das vítimas, segundo o jornal. 

"Me senti muito humilhada"

"Fui contratada para fotografar os fãs e os músicos. No finalzinho da noite, um rapper americano entrou no palco e logo depois o Biel entrou. Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pessoas que estavam ali riram de mim, me senti muito humilhada”, relatou a fotógrafa.

O caso aconteceu em 2015, durante o "Twerk Music Festival", em São Paulo. 

"Biel tentou transar comigo à força"

"Outro caso aconteceu durante uma festa em Lorena, no interior de São Paulo. Depois de tentar puxar assunto diversas vezes com uma fã que estava lá, o cantor a arrastou para o banheiro e tentou forçá-la a transar com ele. 

"Todas as vezes que ele passava por mim, puxava meu cabelo. Quando ele me viu, veio correndo e me empurrou pra dentro do banheiro. Ele colocou a mão na minha bunda, queria que eu colocasse a mão 'lá' nele, e dizia coisas nojentas", lembra a vítima. "Como eu faria um BO? Ele era superfamoso. Quem iria acreditar em mim? Ele tem que estar preso!"

"Comecei a gritar e pedir para ir embora"

"Fomos a uma balada e o vi saindo do banheiro com uma menina, gritando aos quatro ventos que tinha transado com ela. Achei ele um babaca e fui falar sobre o assunto. Ele não gostou do que ouviu, pegou um corpo e arremessou em mim", lembra a modelo, que participou de um clipe do cantor em 2015.

Em outra ocasião, depois de uma festa, Biel convidou amigos, entre eles a modelo, para ir até seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Ele quis transar. Eu disse não. O Biel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão". 

A Universa entrou em contato com o cantor, que ainda não se manifestou sobre as acusações, mas não houve retorno.