Topo

Homens são presos na Índia após divulgação de vídeo de estupro coletivo

21.fev.2017 - Ativista social segura placa durante protesto contra estupro, em Nova Déli, Índia - Sajjad Hussain/ AFP
21.fev.2017 - Ativista social segura placa durante protesto contra estupro, em Nova Déli, Índia Imagem: Sajjad Hussain/ AFP

da Universa

30/04/2018 13h47

Quatro homens foram presos no estado de Bihar, na Índia, por abusar de uma mulher, gravar e publicar o vídeo em redes sociais. Na gravação, sete homens aparecem atacando a mulher, possivelmente menor de idade, em uma estrada de terra.

O caso foi aberto após a viralização do vídeo e a polícia informou que está em busca dos outros três homens envolvidos. Todos eles já foram identificados, segundo reportagem da BBC.

Veja também

Nas imagens, é possível ver os homens abusando da mulher, enquanto ela pede que parem. Além dos abusadores, aprecem outras pessoas que gravam o fato, sem oferecer ajuda ou intervir.

A vítima ainda não foi identificada e a polícia ainda não conseguiu confirmar se o fato aconteceu no sábado ou no domingo. Além da busca pelos suspeitos e pela vítima, para que possa dar mais detalhes do ocorrido, a polícia está orientando a população a não compartilhar mais as imagens.