Topo

Jovem é assediada e reage com soco: 'Acertei a maçã do rosto com força'

Da Universa

26/04/2018 12h52

Uma jovem americana reagiu, literalmente, com unhas e dentes a uma experiência de assédio que sofreu em Dublin, na Irlanda. Leanna Carr, 26, relatou no Twitter que um homem “apertou sua bunda e começou a rir enfaticamente” enquanto ela caminhava pela rua.

Veja também

Ao perceber o incômodo de Leanna, o homem retrucou: “Você deve ter gostado, já que é americana”. A reação da jovem foi imediata. “Dei um soco na cara dele! Aparentemente, viajar sozinha fez de mim uma pessoa melhor”, disse Leanna nas redes sociais.

A americana é esportista e personal de força e condicionamento. Apesar de garantir ao portal The Irish Independent que não é uma pessoa violenta, disse que não conseguiu se segurar. “Nunca tinha batido em ninguém até então, mas fiquei tão brava e foi tanta adrenalina que não tive outra reação. Acertei a maçã do rosto com bastante força”, contou.

O post de Leanna no Twitter viralizou e ela defendeu as possibilidades de as mulheres afrontarem assediadores. “O assédio sexual acontece em todos os lugares todos os dias”.