Snapchat faz piada sobre violência sofrida por Rihanna e cantora responde

O Snapchat pediu desculpas a Rihanna após veicularem a propaganda de um jogo fazendo alusão ao episódio de violência doméstica sofrida pela cantora em 2009, quando o cantor Chris Brown a agrediu. Além de não aceitar o pesar da empresa, a cantora chamou de vergonhosa a atitude da rede social, que gastou dinheiro para fazer piada com um assunto tão sério.
“Snapchat, sei que vocês já sabem que não são o meu aplicativo favorito, mas estou tentando entender qual foi o objetivo dessa confusão. Adoraria chamar de ignorância, mas sei que vocês não são burros. Vocês gastaram dinheiro para fazer a animação de algo que traz vergonha às vítimas de violência doméstica e fizeram piada disso. Não estou falando sobre os meus sentimentos pessoais, até porque não tenho muitos deles, mas sobre as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e, especialmente, sobre aqueles que não conseguiram sair disso ainda. Vocês nos decepcionaram. Que vergonha. Jogue o pedido de desculpas fora”, escreveu a popstar.
Veja também
- "Como ia sair na rua com olho roxo e ficar quieta", diz Luiza Brunet
- Mulher acusa homem de se masturbar em voo e reclama de omissão da Avianca
- Mulher denuncia falta de empatia após ser seguida na rua e post viraliza
“O anúncio foi revisado e aprovado por engano, pois viola nossas diretrizes de publicidade. Imediatamente removemos o anúncio no fim de semana passado, uma vez que percebemos. Lamentamos que isso tenha acontecido”, disse um representante do Snapchat à BBC Newsbeat.
No entanto, o anúncio ainda estava aparecendo em feeds Snap até o dia 11 de março de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.