Lacoste substitui crocodilo de suas camisas por animais em extinção

A Lacoste substituiu seu icônico logotipo de crocodilo por uma boa causa. Anunciado durante o desfile da marca na Semana de Moda de Paris, o animal - que virou símbolo da marca por ser o apelido de René Lacoste nas quadras de tênis - deu lugar a outras 10 espécias ameaçadas de extinção.
Em edição limitada, 1775 polos foram produzidas em número equivalente ao de animais restantes de cada espécie, entre elas, 350 para o tigre da Sumatra, 157 para o papagaio Kakapo e os alarmantes 40 para a tartaruga Burmese e 30 para os golfinhos Vaquita.
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O lucro da venda das camisetas será revertido ao programa Save Our Species, da União Internacional para a Conservação da Natureza. "Essa colaboração é especialmente importante para mim por conta do caráter sério e urgente. Dez looks do desfile são dedicados a essas dez espécies. Essa é nossa maneira de plantar árvores em 2018", disse o diretor criativo da Lacoste, Felipe Oliveira Baptista, em comunicado.
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