Claudia Leitte: "Ouço confidências da Mercury e falo de sexo com a Ivete"
Capa da revista “Cosmopolitan” de fevereiro, Claudia Leitte afirmou que a falta de sororidade (união entre mulheres) não parte de sua carreira e nem de sua vida.
“Eu nunca tive rixa com ninguém. Muito embora me atribuíssem — e é um saco isso — essa rixa com Ivete [Sangalo]. Nunca tive nenhum problema com nenhuma mulher do meio artístico. Sou amiga de Daniela Mercury, de Ivete, de Margareth [Menezes]. Conversamos de tudo. Ouço confidências de Daniela, falo de sexo com Ivete. Somos amigas mesmo”, declarou para publicação.
Veja também
- "O que é sororidade?" bomba em 2017 e, se você não entendeu, explicamos
- Rafa Brites: "Desprezo o 'culto à inveja', enfraquece e separa as mulheres"
- Após boato de rixa, Casadevall escreve "bilhete de amor" à Marjorie Estiano
A cantora ainda disse ter orgulho de sua origem. “O fato de eu ser brasileira e me orgulhar de ser brasileira, de ter o Carnaval na minha veia, a Bahia no meu sangue, que me traz um diferencial. ”
“Sonho cantar no Japão, em Dubai. Quero fazer uma turnê na América Latina, em toda a Europa. Mas isso está relacionado a um trabalho. Não adianta fazer um feat., bancar uma música, criar uma estratégia de mercado se não tem consistência, um show para apresentar”, completou.
Sobre o fato de adaptar sua música a diferentes estilos musicais, ela justificou que isso está relacionado com diversidade. “Ninguém vai colocar ketchup no acarajé, mas o grande lance da Bahia é ser plural. São 2,5 milhões de pessoas na rua: pobre, rico, negro, branco… todo mundo misturado. A música tem que refletir tudo isso.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.