O melhor das redes: Spice Girls , Faustão chocando e Bruno Mars funkeiro
Será que Cuba lança?
Faustão já abriu a semana com os dois pés na porta durante o Domingão do último domingo (19). Após uma apresentação de salsa no quadro Dança dos Famosos, o apresentador perguntou ao ator Ícaro Silva, um dos jurados da apresentação, se ele "sentiu Cuba lançar". Como uma imagem vale mais do que mil palavras, confira a reação de Ícaro:
Spice Girls: desunidas para sempre
Quando a gente pensa que não, uma vez por ano, recomeçam os boatos de que as Spice Girls pretendem reunir o grupo para uma turnê, um disco, show, chá de panela… Reunir. Como não poderia deixar de ser, aconteceu novamente. Desta vez, no início da semana, o sonho dos fãs do quinteto terminou com gosto amargo quando a posh spice Victoria Beckham se pronunciou publicamente resumindo a questão em três palavras: "Não vai acontecer".
Bruno Mars funkeiro
O músico Bruno Mars causou furor em sua turnê pelo Brasil que terminou na última quinta-feira (23), mas não só por causa dos shows. Como forma de agradecer pelo carinho e celebrar a passagem por aqui, o cantor marcou um golaço midiático divulgando um vídeo com imagens do Rio de Janeiro, dos fãs, da viagem… Tudo isso ao som de um funk proibidão.
Pedro Cardoso larga o microfone
Também na última quinta-feira (23), o ator global Pedro Cardoso deixou geral em choque quando decidiu abandonar uma entrevista ao vivo no "Cem Censura", da TV Brasil. Fazendo jus ao nome do programa, Cardoso discursou sobre o apoio à greve dos funcionários da emissora e ainda falou da polêmica racista envolvendo a atriz Thaís Araújo e um dos altos executivos da TV Brasil. Climão é apelido. O que aconteceu aqui ainda não tem nome:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.