"Look preferido? O próximo!": Fê Vasconcellos prova por que é bom mudar

Fernanda Vasconcellos não tem medo de mudar de visual. Mesmo. Só nos últimos três meses, a atriz já teve cabelos longos, aderiu ao corte long bob, foi para o curtinho, platinou os fios e, agora, voltou a ser morena com o "pixie cut", o famoso "joãozinho", tudo assinado por sua hair stylist, Gill Almeida.
Seu próximo trabalho será na série "3%", produção da Netflix no Brasil. "Talvez eu mude o look de novo pela personagem. Mas estou gostando deste visual de agora. Sempre tive vontade de ter esse cabelo assim, é superprático", conta.
Ao UOL, Fernanda deu 5 motivos para não ter medo radicalizar no visual.
1. "Experimentar é bom sempre"
"Eu preciso provar coisas novas, mudar sempre. Inclusive, bato o pé nas escolhas de looks e de cabelos dos meus personagens. Até agora tem sido bem produtivo"
2. "Abre os horizontes, te faz enxergar além"
"É sempre válido mudar porque você abre os seus horizontes. Você abre seu campo da criatividade, inclusive na hora de você se vestir. Para enxergar possibilidades primeiro em você e depois abrir isso pra várias outras pessoas"
3. "Dá para abusar do mix'n'match"
"O grande lance da moda é você se conhecer e se divertir cada vez mais com as peças que você tem no seu guarda-roupas. Então pegue todas, misture as que você não imagina, ouse"
4. "Registre tudo em selfies"
"Vai se fotografando, vai vendo o que funciona. Às vezes eu misturo uma coisa que eu nunca usaria com uma calça, talvez, para ver o que acontece. E isso vai estimulando e abrindo o seu olhar, vai te fazendo aprender mais sobre você. Então é isso: testou: Fotografa. É o que eu faço"
5. "O segredo é não se apegar e seguir em frente!"
"Meu look preferido? O próximo!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.