Kate Middleton diz que príncipe William teve dificuldades com a paternidade
A experiência de se tornar pai do príncipe George não foi nada fácil para o príncipe William. Ao menos, é o que diz Kate Middleton.
Veja também
- Príncipe William revela os filmes favoritos do filho George. E que lista!
- Escola proíbe Príncipe George de ter um melhor amigo; veja o motivo
Em uma visita oficial ao Hornsey Road Children's Centre, um centro comunitário em Londres, a duquesa de Cambridge conversou com pais e mães sobre os desafios de criar crianças pequenas. A um dos pais, Billy, que cria sozinho a filha de sete meses Violet, ela confessou que, no começo, a paternidade foi um desafio para o príncipe — que não sabia muito bem o que fazer.
"Ela disse que, para o William, foi muito parecido. E eu só queria que ela soubesse que [o programa] Family Action me ajudou muito e acredito que eles precisem também de mais apoio", disse o pai à revista "Hello!".
A rainha Elizabeth II é uma das patronas do Family Action, que oferece uma rede de apoio financeiro, prático e emocional às famílias britânicas em necessidade. Desde que ela passou a diminuir seus compromissos públicos, a duquesa tem prestado apoio em seu lugar junto à instituição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.