Após dizer que assédio é inaceitável, Ben Affleck é alvo de mesma acusação
Assim como muitas estrelas de Hollywood, o ator Ben Affleck se manifestou contra o produtor Warvey Weinstein, que foi acusado de assédio por várias atrizes – incluindo nomes de peso como Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow.
Veja também
- Mulheres veem chance de mudança em Hollywood com caso de assédio
- Mulher de Harvey Weinstein anuncia divórcio e se solidariza com vítimas
Porém, o que o ator que vive “Batman” nos cinemas é que a internet relembraria um episódio em que o ator também foi o vilão.
Após a declaração que estava "entristecido e bravo" com o assédio “inaceitável” do produtor, uma seguidora relembrou que Ben apalpou os seios da atriz Hilarie Burton, em 2003, durante um programa de TV da MTV norte-americana.
"Ele também mexeu nos seios da Hilarie Burton no TRL uma vez. Mas todo mundo esqueceu", disse.
A atriz, hoje com 35 anos e famosa por seu papel em One Tree Hill, além de seu casamento com Jeffrey Dean Morgan, foi ao Twitter responder que não, não havia esquecido o episódio: "Eu não esqueci"
A seguidora que levantou a questão se solidarizou: "Sinto muito que isso aconteceu com você. É revoltante que as pessoas nunca levantem as coisas nojentas e predatórias que ele já fez". E: "Eu lembro o que aconteceu e nunca esqueci."
A atriz respondeu: "Sério, obrigada por isso. Eu era uma criança", diz Hilarie, que tinha 21 anos na época. Além disso, a atriz postou o vídeo sem censura da época e comentou: "Meninas, estou tão impressionada com vocês, corajosas. Na época eu tive que rir, senão choraria. Enviando amor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.