"Vogue" Itália dedica nova edição a mulheres com mais de 60 anos
Aos 73 anos, a atriz Lauren Hutton é a mulher mais velha a aparecer em uma capa da revista "Vogue". A edição italiana da revista celebra as mulheres acima dos 60 anos em sua edição de outubro e bate a marca da edição alemã, que em 2013 levou Tina Turner à capa - sete meses mais jovem que Lauren.
Veja também
- Modelo de 56 anos é musa de campanha de lingerie em fotos sem retoques
- Modelo desde os 15, veterana de 85 anos fecha a Semana de Moda de Paris
- Modelo e influenciadora de 69 anos é o novo rosto de gigante da beleza
Chamada de "Timeless Issue", a edição chega hoje às bancas do país. A editora-chefe Emanuele Farneti, declarou ao site WWD que a diversidade é o real desafio de hoje.
Hutton é uma veterana da revista e já esteve em 27 capas da edição americana e afirma que está é a mais importante. "É a que me fez sentir mais útil. É uma capa que pode mudar a sociedade", afirma.
O fotógrafo do ensaio e das 3 capas que levam Lauren, Steven Klein, diz que teve a oportunidade de mostrar como uma mulher de 70 anos pode ser sexy e ainda assim abraçar sua idade.
A edição também mostra mulheres como Iman, de 62 anos, que posa para um ensaio em da coleção resort de Christian Dior e Benedetta Barzini, a primeira modelo a aparecer em uma capa da "Vogue" italiana. Hoje, ela está com 74 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.