Modelo que teve 65% do corpo queimado está grávida de seu primeiro filho
Após ter 65% de seu corpo queimado há cerca de seis anos, a modelo e corredora Turia Pitt está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Michael Hoskin.
Antes de revelar a notícia ao noivo, Turia fez o teste seis vezes e deixou a confirmação na pia do banheiro para surpreender o noivo com a novidade. "Estava com a boca cheia de pasta de dente", lembrou Hoskin.
“Sei que Michael será um pai incrível, porque durante anos ele teve que cuidar de mim. Era tão atencioso e tão paciente, acho que essas qualidades são realmente essenciais em um pai", disse Turia em entrevista publicado no tabloide inglês “Daily Mail”. O bebê deve nascer em dezembro.
A ex-modelo foi vítima de um incêndio florestal, durante a ultramaratona de Kimberley, na região oeste da Austrália, em 2011.
Turia e o noivo se conheceram na escola e não se separaram mesmo quando ela precisou passar por mais de 200 cirurgias de reparação por conta das queimaduras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.