Topo

Universa


Universa

'Papai e mamãe' é uma das posições mais perigosas na hora do sexo; confira

A clássica posição "papai e mamãe" - Minha Vida
A clássica posição "papai e mamãe" Imagem: Minha Vida

Do UOL

16/09/2017 11h56

O famoso 'papai e mamãe', que consiste no homem por cima e a mulher por baixo, pode até ser considerado simples e sem graça por alguns na hora do sexo, mas de acordo com um estudo da International Journal of Impotence Research, essa posição é a segunda mais perigosa para o homem. Ela é apontada como causa de 25% das fraturas de pênis – já que o homem aqui pode se empolgar e deixar o órgão escapar durante o movimento e assim bater bruscamente.

No estudo realizado por vários urologistas e intitulado: “Relação entre a posição sexual e a gravidade da fratura do pênis”, a famosa “de quatro”, também chamada de “doggy style”, aparece em primeiro lugar como uma das mais ameaçadoras. O estudo diz que 41% das fraturas penianas são ocasionadas por conta dela. Aqui, dependendo da animação o pênis pode atingir o osso pélvico da mulher e fraturar. 

A terceira na lista é a que a mulher vai por cima. De acordo com os médicos, dependendo dos movimentos de inclinação realizados pela parceira que está no alto, o pênis pode dobrar em ângulos não permitidos.

Mais Universa