Sabrina Sato diz que tem medo de casar e conta como apimenta a relação
O time das pessoas que têm medo das responsabilidades do casamento acaba de ganhar uma nova integrante: Sabrina Sato, 36 anos. Em um vídeo no canal de Giovanna Ewbank, a apresentadora confessou seus receios. "Tenho muito medo da ideia de casar, de dar conta dessa responsabilidade".
O problema, segundo ela, é que acha que não consegue administrar uma família. "Sou praticamente uma filha, eu sou uma pessoa que você tem que ajudar", contou ela, que em outro papo com Giovanna, confessou sofrer com transtorno de déficit de atenção e por isso conta com babás 24 horas, no caso, seus amigos e funcionários.
Apesar do medo, Sabrina disse que quer casar. O que está atrasando? "Quero um casamento para mil pessoas, ele (o ator Duda Nagle, seu namorado) quer para 100. A gente fica nessa e não casa". Os dois, no entanto, já moram juntos no apartamento da Japa no bairro de Perdizes, em São Paulo.
Sobre filhos, Sabrina que é tia de um casal, contou que quer a casa cheia. "Quero ter vários, uns cinco. Quero fazer, adotar". Sobre prazo, a apresentadora disse que não planeja. "Se rolar, rolou".
Brinquedos eróticos e fetiches
O papo entre as duas esquentou quando o assunto chegou aos brinquedos eróticos. "Você tem rabbit?", perguntou Giovanna se referindo ao famoso vibrador. "Eu tenho. Adoro esses brinquedos, tenho vários", respondeu Sa.
Ela contou que adora lingeries e tem várias, desde as básicas até algumas de fetiche. "Adoro de chicote, chicotinhos". Mas só tem mesmo, nunca usou. "Eu tenho vergonha, super tímida", disse depois de contar que dorme com um pijama velho.
Até porque, segundo ela, o namorado não liga. "O Duda nem vê a lingerie. Ele não gosta. Homem não está nem aí pra gente, pra essas coisas", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.