Topo

Universa


Universa

A velha Taylor Swift está "morta" e mais lições da estrela pop para a vida

A nova fase de Taylor Swift - Rerpodução/Instagram
A nova fase de Taylor Swift Imagem: Rerpodução/Instagram

Do UOL

25/08/2017 10h48

Cheia de mistérios, a cantora Taylor Swift lançou o novo single "Look What You Made Me Do" e deixou todo mundo intrigado com as novidades que virão com o novo álbum "Reputation". A coisa foi tão séria que um dos trechos da música diz que "a velha Taylor está morta".

Camaleoa na música e no estilo, mestra das jogadas de marketing e dona de respostas certeiras aos "haters" de plantão, a artista também pode ser uma bela inspiração para os pobres mortais que não colecionam Grammys na prateleira de casa.

Se reinventar

Getty Images
Imagem: Getty Images

Você pode não gostar do estilo, da voz, mas é inegável que a moça é uma artista esperta e versátil. Se no começo da carreira Taylor era a boa moça do country, já há alguns anos apostou em uma persona mais pop, decidida e cheia de personalidade. Que melhor inspiração para os dias em que você está sentindo que a vida não avança? Pense sua nova fase - seja ela profissional ou pessoal - e vai à luta!

Não calar

Reprodução/TMZ
Imagem: Reprodução/TMZ

Muito além dos relacionamentos e intrigas, Taylor Swift recentemente se tornou também é um símbolo de luta contra o assédio sexual. Após o julgamento do DJ David Mueller que, em 2013, durante um evento de meet-and-greet tocou a cantora inapropriadamente, a cantora não só se declarou sobre o caso, como fez uma doação milionária à causa. Se ela, que ganha repercussões de cada passo que dá não se calou, por que qualquer outra mulher deveria?

Tapas constantes no visual

Getty Images
Imagem: Getty Images

Aos 27 anos, a cantora sabe o poder de uma boa imagem e como isso traduz cada nova fase, como mencionado acima. Do guarda-roupa, que ganhou um cuidado especial e o carinho de grifes renomadas, à beleza, com os fios loiros em formas e penteados cada vez mais antenados... hoje, Taylor não só segue, como dita moda.

Contar com as amigas

Reprodução/Instagram/@gigihadid
Imagem: Reprodução/Instagram/@gigihadid

O "squad" de Taylor é uma inusitada mistura de meninas que arrasam em suas respectivas áreas: as cantoras Lorde e Selena Gomez, as modelos Karlie Kloss, Cara Delevingne, Lily Aldridge e Gigi Hadid, a atriz Blake Lively... e o grupo sempre ganha mais alguma celebridade. São viagens, feriados, festas... tudo para mostrar que os namorados vão e vem, mas as amigas estão sempre aí para dar aquela força.

Dar o troco com estilo 1

Grosby Group
Imagem: Grosby Group

Falando em namorados, a lista dos relacionamentos de Taylor com famosos é estrelada: Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer, Jake Gyllenhaal, Harry Styles e Calvin Harris. E os términos sempre acabam rendendo uma ou outra composição de sucesso. A lição? Se você não tem como vender uns milhões de discos com letras que levam indiretas para o seu ex, escolha um jeito de desopilar essa raiva. Se ela render fama, sucesso e dinheiro, tanto melhor.

Dar o troco com estilo 2

Mario Anzuoni/Reuters
Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Ao que tudo indica, da nova capa de "Reputation" ao novo single “Look What You Made Me Do”, passando pela "cobra promocional" no Instagram, toda a nova campanha de Taylor é uma resposta ao casal Kanye West e Kim Kardashian e para os haters em geral. Às vezes a ironia pode ser a melhor resposta para as "inimigas" e Taylor sabe disso.

Mais Universa