Casal transgênero pausa tratamento de transição para ter filha
Liam Johnson, 20 anos, e Racquelle Trammell, 30, celebraram recentemente o primeiro aniversário da filha, Aspen. O acontecimento trivial na vida de muitos casais só pôde acontecer porque os dois, que são transgêneros, interromperam o tratamento de transição sexual. A história foi publicada no site “Independent”.
Liam tinha por volta de cinco anos quando percebeu que havia nascido no corpo errado. Racquelle ainda estava no jardim de infância quando começou a desejar usar vestidos como os das colegas de classe.
Os dois se conheceram quando ambos estavam iniciando o tratamento de transição sexual e se apaixonaram.
Tempo depois tiveram de tomar a difícil decisão de interromperem a transição para terem juntos um filho biológico. Liam ainda podia ficar grávido naturalmente, e Racquelle teve de parar de tomar estrogênio para que seu esperma fosse capaz de fertilizar um óvulo.
Racquelle falou que foi doce e amargo ao mesmo tempo ver Liam grávido, porque ela sabia que ele não estava feliz vendo o próprio corpo daquela maneira.
Por sua vez, Liam se disse feliz por ter gerado a filha deles, embora a gestação nunca foi uma experiência desejada por ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.