PUBLICIDADE

Topo

Universa

Campanha de marca de roupas com casal gay causa polêmica nas redes sociais

O casal Victor e João, cuja história foi contada em campanha do Dia dos Namorados - Reprodução/Facebook
O casal Victor e João, cuja história foi contada em campanha do Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

28/05/2017 14h46

Uma marca brasileira de roupas, a Reserva, decidiu colocar três casais como protagonistas de sua campanha para o Dia dos Namorados. Uma das duplas, porém, desencadeou um debate na página da grife no Facebook, por se tratar de um casal homossexual. Na ação publicitária, conta-se a história de Victor e João, tanto em foto quanto em vídeo.

Os seguidores da página da marca na rede social dividiram-se diante da iniciativa.

Houve quem aplaudisse.

Comentários 1 - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

E quem criticasse.

Comentários 2 - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

O post com a foto dos dois tinha, até este domingo (28), 5.600 reações e 327 compartilhamentos.

Já o vídeo teve 17 mil visualizações, 1.500 reações e 171 compartilhamentos. Veja abaixo.

Universa