Topo

6 mães famosas que não abrem mão de fazer programas com os filhos

Do UOL, em São Paulo

14/05/2017 04h00

Apesar da agenda corrida, cheia de compromissos profissionais, como gravações, comerciais e sessões de fotos, além dos eventos sociais, mães famosas nunca deixam de aproveitar um espaço na agenda para curtir os filhos. Veja seis delas:

 

A post shared by Luciana Gimenez (@lucianagimenez)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Adolescente odeia sair com os pais? Não é bem o que mostrou Lucas Jagger, 17. O garoto, filho do roqueiro Mick Jagger, topou ir com a mãe, Luciana Gimenez, e o padrasto, Marcelo de Carvalho, ao baile de gala da amfAR, no final de abril em São Paulo.

 

 

A post shared by patriciapoeta (@patriciapoeta)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Patrícia Poeta, jornalista e apresentadora do "É de Casa", foi fazer uma visita a trabalho ao Complexo Turístico Itaipu no feriado da Páscoa. Acompanhada do marido, Amauri Soares, da Central Globo de Programação, e de Denise Saraceni, diretora de núcleo da emissora, ela levou o filho de 14 anos, Felipe, para também curtir a viagem. Mãe e filho aproveitaram para tirar onda de surfistas na usina.

 

 

A post shared by Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

A apresentadora Ticiane Pinheiro precisou trabalhar fotografando como modelo para sua própria coleção de lingerie. Não deixou de levar a filha de 7 anos, a fofíssima Rafinha, ao estúdio.

 

 

A post shared by Flávia Alessandra (@flaviaalereal)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

A atriz Flávia Alessandra não largou a a filha mais nova, Olívia, 6, nem durante a malhação. A menina ajudou a mamãe atuando como "peso". O momento estava tão divertido que quase aconteceu uma videocassetada no final.

 

 

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Deborah Secco aproveita cada segundo ao lado da filha, a fofíssima Maria Flor, de 1 ano e 5 meses. Vale até deixar a menina brincar de maquiar a mamãe famosa e tirar fotos de toda a travessura.

 

 

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Rafa Brites precisou viajar com Rocco, seu bebê de 3 meses, e não se amedrontou. Com mochila nas costas e carrinho para ajudar, deu até para saborear um cachorro-quente enquanto esperavam no aeroporto, na primeira viagem que faziam sozinhos.