Ninguém sambou na minha cara, diz Fontenelle sobre ser chamada de machista
Em seu canal no YouTube, o “Na Lata”, Antônia Fontenelle entrevistou Caio Castro, nesta quarta-feira (29). No bate-papo, o ator a chamou de sensacionalista e machista. Nesta quinta (30), a atriz usou seu perfil no Instagram para comentar a repercussão do bate-papo.
“Sinto a necessidade de explicar para certas pessoas a diferença de liberdade e libertinagem, continuo firme na minha posição e lamentando a ignorância e o comportamento de pessoas que pensam que sabem o significado da palavra feminista. E vale lembrar que o canal é meu, e minhas entrevistas só vão ao ar depois de aprovadas por mim, ou seja, ninguém sambou na minha cara. Como eu disse, trata-se de dois amigos divergindo sobre um tema”, escreveu Antônia na rede social.
A atriz também aproveitou o post para reiterar a sua opnião sobre mulheres que ficam alcoolizadas na noite. “Sinto muito para quem acha normal sair para a balada, beber, vomitar, esquecer o nome, perder a dignidade, ficar na mão do palhaço e achar que é normal.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.