Topo

Claudia Leitte ignora críticas e memes e até elege seus 4 melhores looks

Thalita Peres

Do UOL, em Salvador

27/01/2017 04h06

Decotes, fendas, barriga de fora, suspensório, costura da meia-calça aparente... Claudia Leitte adora brincar com a moda em seus trabalhos. Seja como jurada do programa "The Voice Brasil", da Rede Globo, nos figurinos dos shows Brasil adentro e nas participações nos programas de TV, vira um dos assuntos mais comentados das redes sociais e, na maioria das vezes, com direito a memes que tiram sarro de seus looks.

Em entrevista ao UOL, a cantora afirmou que não liga para as críticas que recebe sobre suas produções e personalidade. “Nunca me ofendi com os memes. Quem está na chuva é para se molhar. Se você quer ser artista, sabe que estará sujeito a críticas. As ofensas são ignoradas, mas aprendi isso com o tempo. Costumo dizer que a careta fica na cara de quem faz. Afinal, não dá para tirar seu juízo por qualquer coisa”. 

Claudia entrou na brincadeira do UOL e escolheu seus melhores looks separados em quatro categorias: cabelo, maquiagem, figurino de show e look do dia. Ficou curioso? Para assistir, é só clicar aí cima!

“Sangue de Jesus tem poder”

Vai dizer que você nunca errou na maquiagem? A cantora, que lançou uma linha de make em parceria com a Eudora, confessou que sempre comete seus deslizes com os produtos quando não conta com a ajuda dos profissionais. “Esses dias, passei blush. No espelho, estava de um jeito... Quando abri a câmera frontal do celular para fazer uma selfie. Nossa! Falei: ‘Sangue de Jesus tem poder!’. Então, passei um pó para uniformizar”. 

Rumo ao Carnaval

Ela, que tem um dos trios elétricos mais aguardados de Salvador, chamado Largadinho, se prepara para a folia com alimentação especial e exercícios físicos. “Preciso me fortalecer para o Carnaval, então, faço dieta que contam com carboidratos bons. Como batata doce ou aipim, no período da manhã. Para aguentar a maratona do trio, como banana, por causa da glicose, e também macarrão integral, além de beber muita água e água de coco. Condicionamento físico também é importante. Faço aula de zumba, natação, corrida e trabalho de respiração”. 

* A jornalista viajou a convite da marca