Campanha quer colher depoimentos de mulheres sobre assédio
Depois das campanhas "Meu Primeiro Assédio", "Agora É que São Elas" e "Meu Amigo Secreto", mulheres que moram ou estarão em São Paulo durante a semana em que se comemora o Dia Internal da Mulher, de 7 a 11 de março, terão a oportunidade de falar publicamente sobre qualquer violência que já sofreram.
O projeto "Precisamos Falar do Assédio" estará com uma “van estúdio” em cinco locais da cidade para colher depoimentos e conscientizar sobre as situações de violência que a população feminina enfrenta rotineiramente. As mulheres que preferirem não se identificar poderão usar máscaras --disponíveis no veículo-- e ter a voz distorcida por meio de um software.
Após a gravação, as declarações serão editadas em um vídeo, que será exibido ao ar livre nas paredes laterais de alguns edifícios da capital paulista. A campanha é realizada pela Mira Filmes e tem o apoio da SPM (Secretaria de Políticas para as Mulheres).
Para sabe onde e quando o projeto estará, clique aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.