Após Boticário, #FamíliaNãoÉSóHomemEMulher domina Twitter no Brasil
A campanha publicitária da marca de cosméticos O Boticário para o Dia dos Namorados com casais homossexuais continua dando o que falar. Nesta quarta-feira (3), a "hashtag" #FamíliaNãoÉSóHomemEMulher, em apoio à ação comercial, ficou em primeiro lugar entre as mais citadas do Twitter no Brasil.
A ação, divulgada na semana passada, retrata diversos casais --do mesmo sexo ou não-- trocando presentes na data especial e levantou polêmica ao incluir o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).
O comercial, que tem como trilha sonora uma versão instrumental de música "Toda Forma de Amor", do cantor Lulu Santos, foi duramente criticado e teve, inclusive, queixas registradas no site "Reclame aqui". Entre os argumentos utilizados, estavam "afrontar a família brasileira" e "expor as crianças".
Veja a seguir, como algumas pessoas defenderam a causa na rede social:
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