Rafinha Justus vira modelo para marca da irmã; assista à campanha
As filhas de Roberto Justus, Fabiana e Rafaella, iniciaram uma parceria no mundo da moda. Fabiana, dona da marca Pop Up Store, lançou uma linha infantil e convidou a célebre irmã - apontada como a "Suri Cruise brasileira" - para estrelar o comercial ao lado de outras crianças.
A Pop Up Cute, como foi batizada a nova empreitada, traz peças da linha adulta em versões míni. Diferentemente de campanhas com crianças que tentam imitar os ensaios de moda com grandes tops, a produção aproveita o espírito infantil e lúdico, com brincadeiras em um fundo neutro.
A trilha sonora é de "Call Me Maybe", de Carly Rae Jepsen, música que virou hit na internet e ganhou variadas versões famosas recriadas com modelos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.