Topo

Estilista Walter Rodrigues encerra carreira de 20 anos na moda

O estilista Walter Rodrigues ao fim de seu desfile para o Verão 2011 no Fashion Rio (27/05/2010) - Alexandre Schneider/UOL
O estilista Walter Rodrigues ao fim de seu desfile para o Verão 2011 no Fashion Rio (27/05/2010) Imagem: Alexandre Schneider/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/09/2012 15h14

O paulista Walter Rodrigues anunciou nesta quarta-feira (5) por meio de um comunicado no Facebook o fim de seu trabalho como estilista.

“Chegou a hora de dizer o que venho definindo nestes últimos meses, deixo o Fashion Rio e as coleções para me dedicar a novos projetos, tudo que construi será a base desta reformulação e estes anos todos de tanto trabalho serão a base solida do meu novo futuro”, escreveu em seu perfil.

Suas coleções deixarão a temporada de moda carioca já na próxima temporada, para o Inverno 2013, que será realizada em novembro durante apenas três dias.

Em seu texto, Rodrigues agradece o apoio e carinho que teve ao longo dos 20 anos de carreira. " Quero deixar claro, não há em nenhum momento amargura e sim a certeza de que amo o que faço e continuarei fazendo sempre aquilo que acredito e que me faz feliz", completou.