Revista de moda com capa de Ryan Lochte e Serena Williams encalha nas bancas
A edição de junho da revista norte-americana “Vogue”, com os atletas Ryan Lochte, Serena Williams e Hope Solo, foi a responsável pela pior vendagem do título neste ano, informou o site da “Women’s Wear Daily” na quarta-feira (8).
A revista com os atletas olímpicos vendeu apenas 202 mil exemplares em bancas, 33% abaixo da média da publicação nos seis meses anteriores. As concorrentes “Allure” e “Glamour” encalharam nas bancas com as edições de março e janeiro, respectivamente, ambas com integrantes da família Kardashian em suas capas, com 7% e 11% abaixo das médias. Já a cantora Christina Aguilera estampou a pior edição, em revistas vendidas, da “Marie Claire”, em fevereiro.
As famosas que estão em alta e ajudaram a vender revistas são Adele (“Vogue” de março), Blake Lively (“Elle” de março”), Cameron Diaz (“InStyle” de maio), Jennifer Aniston (“InStyle” de março), Kristen Stewart (“Elle” de junho), Lauren Conrad (“Glamour” de maio) e Zooey Deschanel (“Marie Claire” de maio).
Entre as modelos responsáveis por altos números de vendas está apenas Kate Moss, que ajudou as edições de março e junho das revistas “W” e “Harper’s Bazaar”.
A lista leva em conta apenas as edições de cada título com maior e pior vendagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.