Feira de iluminação traz lançamentos luxuosos e alta tecnologia
Muito luxo e materiais produzidos com alta tecnologia deram o tom da Expolux - 12ª Feira Internacional da Indústria da Iluminação, que aconteceu no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 6 e 10 de abril. O evento é realizado anualmente em paralelo à Feicon Batimat e apresenta os destaques do setor de iluminação nas áreas residencial, industrial e pública.
A ostentação sustentável e o design arrojado parecem ser a tônica da produção dos fabricantes em 2010. Os lançamentos em abajures, pendentes, luminárias de mesa, parede e teto para a casa chamaram a atenção dos visitantes. Lustres gigantes em cristais Swarovski, peças em materiais de alta tecnologia, soluções que somam economia e combinam a melhor performance do produto e formas ovaladas se sobressaíram. As lâmpadas vêm em versões cada vez mais econômicas, como as LEDs e as fluorescentes, e há peças em diversos tipos de materiais e para todos os gostos, como as artesanais de cerâmica, ou as tecnológicas de polipropileno.
Com participação de 132 expositores expositores de 29 países, a expectativa da Abilux (Associação Brasileira da Indústria da Iluminação), organizadora do evento, era receber 172 mil visitantes, entre arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas, representantes de home centers e compradores do exterior, além de consumidores finais, que pela primeira vez puderam participar da feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.