O pretinho básico domina o guarda-roupa das mulheres, diz pesquisa
LONDRES, 27 MAR (ANSA) - O guarda-roupa feminino é formado principalmente por roupas pretas, demonstrou estudo de um site especializado em moda.
Segundo a pesquisa, de 110 roupas que compõem o vestuário das mulheres, 41% é preta.
Os homens, ao contrário, não têm o mesmo amor pela cor: 15% das entrevistadas revelaram que o companheiro reprovam o modo taciturno e melancólico de como se vestem.
"Os vestidos pretos são os mais visados nos guarda-roupas das mulheres, especialmente nessa época do ano", declarou Vishal Chagan, que trabalha no site Miss Butterfly. "Esses resultados nos fazem entender como as mulheres britânicas vêem a moda", completou.
A pesquisa foi feita com as cerca de 2.500 visitantes do site de moda e descobriu que essa predileção pelo preto vem da sua versatilidade e de como valoriza a beleza feminina.
Segundo a pesquisa, de 110 roupas que compõem o vestuário das mulheres, 41% é preta.
Os homens, ao contrário, não têm o mesmo amor pela cor: 15% das entrevistadas revelaram que o companheiro reprovam o modo taciturno e melancólico de como se vestem.
"Os vestidos pretos são os mais visados nos guarda-roupas das mulheres, especialmente nessa época do ano", declarou Vishal Chagan, que trabalha no site Miss Butterfly. "Esses resultados nos fazem entender como as mulheres britânicas vêem a moda", completou.
A pesquisa foi feita com as cerca de 2.500 visitantes do site de moda e descobriu que essa predileção pelo preto vem da sua versatilidade e de como valoriza a beleza feminina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.