Topo

Poko Pano divide seus biquínis em desfile com "fase pirata" e "fase marinheiro"

No verão da Poko Pano predominam as litras navy - Alexandre Schneider/UOL
No verão da Poko Pano predominam as litras navy
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>UOL Estilo

16/07/2006 17h16

A Poko Pano resolveu dividir seu desfile em duas fases para brincar com os dois focos da coleção de verão, apresentada neste domingo (16): o dos piratas e o dos marinheiros.



Primeiro veio a moda praia "boazinha", um pouco mais séria e chique na combinação das listras grossas navy em preto e camelo, divertida nas junção de uma parte de cima listrada em fúcsia e preto e parte de baixo preta e branca, num maiô "engana-mamãe". Neste momento do desfile, também apareceu um xadrez com fúcsia, verde limão e preto, em maiôs, biquínis e num vestidinho curto e solto que fechou a primeira fase da apresentação.



Em seguida, apareceram os vilões da praia da Poko Pano. As listras eram todas em preto e branco, muitas vezes acompanhadas da estampa da cara de um pirata, silkada em tom de rosa fúcsia.



Em ambas as fases - divididas pela troca da cor do pano de uma vela que ficava no centro da passarela, primeiro branca depois preta - os biquínis oscilavam entre pequenininhos e mais comportados na parte de trás das calças, nas tiras laterais e nas cinturas, ora bem altas, ora baixinhas. Os sutiãs também aparecerem em cortininhas abusadas ou em tomara-que-caia mais comportados e franzidos.



No momento "pirataria", as calcinhas ficaram mais cavadas na frente e algumas peças ganharam detalhes em tela preta transparente. Nas duas coleções, detalhe do cinto fino transpassado várias vezes na cintura.