Topo

Forum desfila alças recortadas, busto de lingerie e vestidos de todos os comprimentos

Feminilidade da Forum veio aliada à estrutura das alças de gorgorão - Alexandre Schneider/UOL
Feminilidade da Forum veio aliada à estrutura das alças de gorgorão
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>UOL Estilo

14/07/2006 22h02

Vestidos, vestidos e mais vestidos. Algum shortinho, outra calça e um número maior de saias. Mas o verão da Forum é deles, dos vestidos em vários comprimentos, do longo ao curtinho (nem tão curto assim) passando pela altura do joelho um pouco abaixo, um pouco acima.



Não é novidade, já que a feminilidade das saias e dos vestidos aparece na Forum já há muito tempo. Desta vez, para quebrar um pouco da fluidez também presente em coleções passadas, alças de gorgurão e bustiês de cetim mais duros, deram um pouco mais de estrutura às peças da Forum, geralmente molengas e esvoaçantes.



As alças formavam desenhos geométricos na frente e nas costas de tops e vestidos em chiffon e cetim, com detalhes de tules. O paetê, em preto, apareceu cobrindo algumas peças por inteiro, com um vestido e um casaco aberto mais solto.



Mais para o final do desfile, os vestidos foram ficando cada vez mais leves e soltos, numa coleção clara, com poucas estampas, uma mais amarronzada e outra mais forte, misturando preto, pink e verde menta. O menta surgiu também sozinho, assim como o vermelho tomate alaranjado, pontos mais vibrantes do desfile, que contou com cores mais esmaecidas como o amarelo e o azul clarinhos, acompanhados do branco, do creme e do champanhe.