Topo

Cori faz verão para mulher adulta, mais comportada, porém moderna

Cori veste mulheres adultas, com peças mais comportadas e clássicas - Alexandre Schneider/UOL
Cori veste mulheres adultas, com peças mais comportadas e clássicas
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>UOL Estilo

13/07/2006 13h38

Inspirada pelos anos 20, com algumas cinturas mais deslocadas para baixo, formas mais soltas, muito chiffon, franjas, estampas aquareladas e brilhos de canutilhos - tanto em preto como coloridos -, a Cori mostrou seu verão 2007 no segundo desfile desta quinta (13), no São Paulo Fashion Week.



A marca continua vestindo mulheres adultas, com peças mais comportadas e clássicas, mas sempre com algum toque de contemporaneidade dado por Alexandre Herchcovitch, diretor criativo da Cori.



O marinho combinado com detalhes de vermelho, apareceu em muitos looks com inspiração navy, como a bermuda na altura do joelho e o casaquinho tipo spencer mais curto. As listras deram início ao desfile, fininhas, em vermelho, no fundo creme, num macacão salopete. O xadrez apareceu de duas maneiras: maior, em preto e branco, e mais delicado, em azul e creme, como na calça justinha cigarrete.



As franjas pretas, compridas, apareceram sombreadas por baixo da segunda pele de chiffon cor de pele, em dois vestidos, um curtíssimo e outro mais longo.



Florais mais aquarelados, puxados para o rosado e o azul foram vistos na parte mais clara da coleção, que ainda teve uma série de looks pretos em seda com aplicações de canutilhos também em preto e um floral mais forte, em preto e laranja.



Nos pés, sandálias de tira fininha, salto alto, e detalhe em seda preta, que vinha cobrindo o calcanhar e amarrava em tira, no tornozelo.