Topo

Sais faz biquíni para mocinhas e mistura florzinhas, estilo "navy" e notas musicais

A top Giane Albertoni abriu e fechou o desfile da segunda marca de moda praia de Amir Slama, a Sais - Alexandre Schneider/UOL
A top Giane Albertoni abriu e fechou o desfile da segunda marca de moda praia de Amir Slama, a Sais
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>UOL Estilo

12/07/2006 18h33

Primeiro desfile de moda praia do verão 2007 no São Paulo Fashion Week, a apresentação da Sais trouxe coleção bem jovem, com mistura de cores fortes em estampas florais, e looks mais sóbrios em peças em marinho, preto e listras no marinho com branco.



A inspiração nos anos 60 pôde ser vista em poucos momentos, talvez na modelagem de calcinha mais baixa, de lateral mais larga, e numa das estampas florais mais psicodélica. A música, outra referência para a criação da coleção, apareceu na estampa de notas musicais coloridas no fundo branco e em alguns instrumentos carregados pelas modelos (um saxofone num momento, uma flauta em outro).



Giane Albertoni abriu e fechou o desfile, assistida pela top Carol Trentini, que sentava na primeira fila, de convidada. Na abertura, Giane usou um maiô de florzinhas, com o busto laranja (a cor, junto com outros tons fortes, apareceu bastante nos primeiros looks). No encerramento, um maiô de listras em marinho e branco.



Cordas de marinheiro apareceram enfeitando muitos dos modelos, na maioria, amarrando laterais dos biquínis, transpassadas pela calça das peças.