Topo

Semana de Moda de Miami homenageia Carlos Miele

De Miami

22/03/2013 21h14

O reconhecido estilista brasileiro Carlos Miele recebeu o prêmio de Estilista Internacional do Ano na semana de moda de Miami, que realiza nestes dias sua 15ª edição, no Centro de Convenções de Miami Beach.

Miele apresentou na noite inaugural do evento sua coleção outono-inverno 2013, com propostas nas cores rosa, amarelo, azul e marrom alternadas com o clássico preto e branco, sob o olhar atento de um público cheio de rostos famosos.

Em sua apresentação estavam presentes, a artista mexicana Paulina Rubio, o elenco das "Real Housewives of Miami", a atriz espanhola Ana Obregón, o cantor porto-riquenho Luis Fonsi e a ex-Miss Universo Lupita Jones.

Além deles, também compareceram ao evento as atrizes Adriana Cataño, Geraldine Bazán, Michelle Vargas e Silvana Arias, e seus colegas de profissão Gabriel Valenzuela, Gustavo Leone, Carlos Arrechea e Danilo Carrera, entre outros.

Miele exibiu seus modelos de macacões e vestidos com cores frescas e abertos e simples calças na cor azul vibrante; sem se esquecer dos chamativos cintos e blazers.

A semana de moda de Miami procura reconhecer o talento em ascensão no mundo da moda internacional e organiza concursos para estilistas emergentes e estudantes de moda, assim como fotografia de moda, joalheria, design de bolsas de mão e acessórios, e artes gráficas.