Topo

Kate Moss desmente boatos sobre anorexia

22/08/2008 22h31

Apesar da extrema magreza, a modelo britânica Kate Moss desmentiu os boatos de anorexia, que a perseguiram ao longo de sua carreira, no número de setembro da revista americana "Interview".

Segundo trechos divulgados hoje, Moss, de 34 anos, afirmou que nunca foi anoréxica. "Portanto, nunca cheguei a estes níveis de magreza", ressaltou a modelo.

Na década de 1990, Moss, que mede 1,70 metro, chegou a pesar 45 quilos.

"Quando fazia desfiles e voava na classe econômica, nunca ninguém me dava nada para comer. Ou ficava em hotéis tão baratos que não tinham serviço de quarto", afirma Moss.

A modelo, que nos últimos anos protagonizou escândalos por uso de drogas ou por sua relação com o cantor dos Babyshambles Peter Doherty, disse que não comeu por uma longa temporada, mas não de propósito.

"Você vai a um desfile e em nenhum lugar há comida, portanto, se começa a fazer um desfile atrás do outro, pode chegar a se esquecer de comer", ressalta.

Além disso, a protagonista de várias campanhas publicitárias também critica os implantes de silicone, que qualifica de "horríveis".