Topo

"Queremos viralizar": a realidade por trás das fotos "fakes" de casamento

Da BBC

26/07/2019 15h10

Recém-casados em algumas partes da Índia estão trocando as tradicionais fotos de casamentos hindus por sessões de fotos "alternativas", na esperança de viralizar nas redes.

Nayana, de 23 anos, é enfermeira. Abhijith, de 26 anos, trabalha numa fábrica de temperos. Eles são do estado de Kerala e investiram tempo e dinheiro no álbum de casamento numa sessão que teve até chuva falsa e flores artificiais.

"Queríamos que viralizasse", diz Nayana. Ela admite que se tivesse mais dinheiro teria ido a outros países ou faria fotos no fundo do mar para ter o "álbum perfeito" de casamento.

Nayana diz que acompanha as fotos de noivos indianos nas redes sociais e a maioria delas são na praia ou em casas flutuantes. "Queríamos algo diferente", conta.

Os noivos, então, investiram para ter fotos que se parecem com um filme de Bollywood, a Hollywood indiana.

Imagens do "making of" da sessão de fotos, que custou US$ 1,5 mil, mostram o casal numa bacia colocada num poço cercado por terra e lama. Com uma mangueira, a produção simula chuva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Casamento