Topo

Moda entre noivos: foto com cigarro eletrônico vira tendência em casamentos

Noivo e noiva usando cigarro eletrônico - Reprodução/Twitter
Noivo e noiva usando cigarro eletrônico Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

22/07/2019 15h43

Cigarro eletrônico, apesar de oferecer riscos à saúde, virou uma "tendência" na vida de muitas pessoas. Por ter um discreto vapor que sai pela boca do fumante, quem diria, o produto também se tornou elemento cenográfico para fotos de casamento -- e os noivos e até os convidados ou padrinhos estão embarcando nessa.

Circulam pelas redes sociais fotos de álbuns de casamento em que noivo e noiva aparecem em meio ao vapor, cercados por outras pessoas com o aparelho em mãos, vaporizando para cima.

Apesar de um estudo ter apontado que fumantes de cigarro eletrônico são considerados pouco atraentes -- para 55% das mulheres e 44% dos homens entrevistados -- essas fotos são a prova de que o aparelho está ganhando adeptos e se tornando normal em algumas ocasiões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Casamento