Quarto mês de queda para as vendas de casas novas nos EUA
Washington - As vendas de casas novas ficaram um pouco acima do previsto pelos analistas, mas caíram pelo quarto mês seguido nos Estados Unidos, segundo números divulgados nesta segunda-feira pelo Departamento de Comércio.
A queda foi mais acentuada, alcançando 2,3% de baixa em relação ao mês anterior, em dados que levam em consideração as variações sazonais, após uma queda de 0,3% em julho.
Estes números indicam que as vendas de casas novas ficaram em 295.000 (anualizado) em agosto, um pouco acima da previsão dos analistas, que era de 293.000. WASHINGTON, 26 Set 2011 (AFP) -As vendas de casas novas ficaram um pouco acima do previsto pelos analistas, mas caíram pelo quarto mês seguido nos Estados Unidos, segundo números divulgados nesta segunda-feira pelo Departamento de Comércio.
A queda foi mais acentuada, alcançando 2,3% de baixa em relação ao mês anterior, em dados que levam em consideração as variações sazonais, após uma queda de 0,3% em julho.
Estes números indicam que as vendas de casas novas ficaram em 295.000 (anualizado) em agosto, um pouco acima da previsão dos analistas, que era de 293.000.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.