Marca americana Gap retira nova logo após fortes críticas na internet
A marca americana Gap abandonou uma nova versão de sua famosa logomarca, de letras maiúsculas brancas sobre um fundo azul marinho, após a avalanche de críticas na internet provocada por seu lançamento, indicou a companhia.
A fabricante californiana, cuja marca é vendida em todo o mundo, lançou sua nova logomarca há uma semana. A nova versão tinha a palavra "Gap" escrita em negro sobre um fundo branco, com as letras "ap" minúsculas e um pequeno quadrado azul sobre o "p".
Mas as fortes críticas à nova imagem da marca tomaram as redes sociais e fóruns online pedindo a volta da mundialmente famosa logomarca.
"Desde que lançamos a versão atualizada de nossa logo na semana passada em nosso site estamos vendo uma chuva de comentários dos clientes e da comunidade online", disse Marka Hansen, presidente da Gap América do Norte.
"Ouvimos e vimos todos esses comentários... Vimos expressarem várias vezes a paixão que têm por nossa logo de caixa azul, e que a querem de volta", explicou.
"Portanto, tomamos a decisão de fazer exatamente isso --a recuperaremos em todas as redes", acrescentou Hansen no site da marca.
"Aprendemos muito durante este processo. E está claro que não fizemos da forma correta", reconheceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.