PUBLICIDADE

Topo

Top 5: as escolhas de Arlindo Grund do terceiro dia de SPFW

Daniela Carasco

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 21h37

No terceiro dia de desfiles, a São Paulo Fashion Week contou com as apresentações das marcas Giuliana Romanno, Vitorino Campos, Lenny Niemeyer, Vanessa Moe, PatBo, Two Denim, LAB e Água de Coco por Liana Thomaz. "Foi um dia bem eclético, que misturou roupas clássicas, alta-costura e street. Uma mistura ótima", resume Arlindo Grund. Veja as escolhas do stylist e apresentador do programa "Esquadrão da Moda", do SBT:

  • Marcelo Soubhia/Fotosite

    Vestidos fluidos de Lenny Niemeyer

    "Os vestidos fluidos com pontas assimétricas, que parecem ponchos de saída de banho, são impecáveis. Não gosto da palavra top, mas usaria neste caso no sentido de melhores do dia", diz o apresentador.

  • Fotosite

    Moletom da PatBo

    Arlindo ficou encantado com o desfile da estilista mineira. "Até usaria algumas peças, como o moletom branco com bordado de flor e cogumelo. Achei incrível. E não dá pra deixar de falar também do conjunto de pantacourt com listra em tom de areia usado com camisa cropped. Amei!"

  • AgNews

    Jaquetas da Two Denim

    "Amei as jaquetas perfecto desconstruídas, que levaram ainda bordados e pontas de tecido. Mistura perfeita."

  • Fotosite

    LAB Fantasma

    'O blazer azul clarinho de moletom já é meu', disse ainda inebriado pela apresentação de Emicida e Fióti.

  • Fotosite

    Bordados de Vanessa Moe

    Para o apresentador, os bordados feitos com penas ecológicas foram o grande destaque da moda festa de Vanessa. "Elas foram colhidas do chão, sem nenhuma agressão."