7 invenções de moda e beleza que as mulheres gostariam que existissem
Tem problema de moda e de beleza que parece não ter solução. O delineador gatinho que não fica perfeito mesmo com muita prática, a camiseta branca que insiste em ganhar manchas inexplicáveis, o batom que fica todo borrado. Como seria o mundo se, além dos obstáculos comuns e mais sérios da vida, a gente pudesse se arrumar como quisesse sem se preocupar com algumas chatices mais supérfluas? O UOL pensou em 7 invenções que facilitariam a vida da mulherada.
-
Calcinha com espaço para absorvente
Já tentaram colocar aba e fita adesiva no dito-cujo e, ainda assim, é meio difícil deixá-lo no lugar "naqueles dias". Uma solução prática que melhoraria o humor das mulheres seria uma calcinha com uma espécie de suporte para o absorvente externo. Assim, a qualidade de vida melhoraria muito durante os dias da menstruação. Daria até para ser aquelas mulheres que parecem estar sempre plenas nos comerciais de absorvente, né?
-
Meia-calça ultrarresistente
Descobrir que a meia-calça está furada bem no dia daquela reunião importante é uma das coisas que fazem as mulheres xingar --e alto. Parece que, à medida que os anos passam, as meias ficam cada vez mais frágeis e praticamente descartáveis. Por isso, uma Super Meia-Calça seria a grande heroína das mulheres, o que evitaria muitos imprevistos chatinhos e pouparia alguns fios de cabelo.
-
Camiseta branca que não suja
Uma camiseta branca é uma das peças coringas para se ter no guarda-roupa, mas é difícil mantê-la por muito tempo. Isto porque parece que ela atrai todos os tipos de manchas inexplicáveis. Você tira a camiseta da máquina de lavar e ela praticamente já está suja. Uma peça "repelente de sujeira" já foi criada lá fora, mas imagina se ela não fosse apenas um protótipo? Bom para a nossa vida e para o meio ambiente, já que pouparia água e sabão.
-
Sutiã verdadeiramente invisível
Já tentaram criar um sutiã teoricamente invisível, mas ele poderia ser ainda mais legal se realmente não pudesse ser visto pelos humanos --como o Homem Invisível, por exemplo (se ele existisse, claro). A lingerie daria toda a sustentação que algumas mulheres gostam, sem marcar as roupas e sem mostrar as alças. Não seria o máximo?
-
Batom que não sai da boca nem com a reza braba
Nos anos 90, era muito comum a busca incansável por um batom de longa duração. Com o passar do tempo, os produtos ganharam melhor durabilidade, mas comida e bebida ainda não grandes inimigos dos batons. Mesmo os líquidos, que secam e parecem que nunca sairão dos lábios, ficam manchados e desbotados após uma refeição. Então cadê a ciência atuando para criar um produto ainda mais duradouro? Estamos esperando...
-
Molde para delineado gatinho
Há vários macetes para fazer um delineado gatinho nos olhos, mas tem dia que parece que a mão não ajuda. Até mesmo o pincel do delineador às vezes se torna um inimigo mortal do make. Um molde de delineador gatinho já foi criado, mas é preciso importá-lo. Se ele fosse mais popular e pudesse ser encontrado em qualquer lugar, poderia servir também como item lúdico, já que a cliente se sentiria de volta ao jardim de infância desenhando com réguas diferenciadas.
-
Esmalte resistente e que não suje os dedos
Você fez a unha no sábado, mas na segunda-feira ela já está toda descascada? Trata-se de um drama comum e parece ser uma grande ingratidão do mundo fazer isso com o seu esmalte depois que você passou um tempão limpando os cantinhos das unhas após pintá-las. Há adesivos, unhas postiças, sprays e outros acessórios para evitar estragar o esmalte, mas ainda não estamos satisfeitas. Nós queremos algo mais eficiente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.