5 looks da SPFW que provavelmente você não vai usar nas ruas
Os desfiles apresentam roupas que nem sempre foram feitas para irem às lojas. Muitas vezes, é na passarela que o estilista mostra sua arte e suas vontades para a moda, sem a necessidade e a preocupação de vender aquelas peças. Por isso vemos tantas pirações e pensamos "mas quem vai usar isso?". A resposta é simples: (provavelmente) ninguém vai usar.
Quem vai usar?
-
Meia camisa na hora da dúvida
Vitorino Campos esqueceu o outro lado da camisa. Será que o estilista estava pensando em fazer uma peça meia estação?
-
Camisa branca por baixo do biquíni
Onde o estilista Amir Slama e a stylist Yasmin Sterea estavam com a cabeça quando colocaram uma camisa branca por baixo de um biquíni? A intenção era ter um look que fosse direto do trabalho para a praia?
-
Chinelão de tira grossa com meia
O famoso chinelo de tiozão está na moda. Sim, acredite. O modelo com tira grossa, usado com meia, apareceu nos desfiles da Salinas (foto), Cotton Project e Amir Slama.
-
Esse bombonzão ambulante
O look da Juliana Jabour com blusão listrado combinado com saia longa do mesmo tecido parece um bombom gigante. Quem usar o visual na rua corre o risco de ter a roupa arrancada por algum chocólatra.
-
Look para a festa medieval
Lino Villaventura é o mestre da moda festa. Em sua loja nos Jardins ele vende vestidos riquíssimos para madames de todo país. Mas e esse look? Será que ele pretende vender para "A Noviça Voadora"? Ou ele criou uma máquina do tempo e pretende mandar suas clientes de volta para a Idade Média?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.