Arianos reis da 'pegada'? Hora de saber a intensidade de cada signo no sexo

Há quem prefira algo com mais "pegada" na cama, mas não é regra geral. Muita gente opta por um caminho diferente para tornar o sexo inesquecível para si e para o parceiro ou parceira. Não que isso seja ruim, pois são apenas situações e estilos distintos.

Mas quem não abre mão de uma experiência mais intensa na cama, o jeito é apelar para os astros e descobrir, antecipadamente, se o crush da vez vai surpreender — ou não.

Signos com mais pegada no sexo

Para identificar quem conduz ou é fã de uma transa bem quente, deve-se avaliar, primeiramente, os signos nos quais Marte encontra seu domicílio ou exaltação (exerce sua influência mais forte). Isso porque se trata do planeta regente do desejo sexual, da força e da sexualidade primitiva. A lista, então, fica assim:

Áries (regido por Marte): a atitude do signo, de natureza mais ativa e conquistadora, faz com que ele exerça seu papel de sedutor que mostra a que veio.

Escorpião (corregido por Marte): não à toa, é considerado um dos mais sexuais do zodíaco. Ele gosta do controle e do mistério.

Capricórnio (onde Marte se exalta, ou seja,): a tendência de o capricorniano levar tudo muito a sério o torna muito concentrado em conduzir o ato sexual.

Signos do "meio-termo"

Outros representantes do zodíaco não são tão fervorosos como os citados acima, mas também não deixam a desejar a quem gosta de uma pegada mais forte.

Na lista "do meio" entram, principalmente, signos de Fogo - no caso, Leão e Sagitário -, naturalmente mais criativos e espontâneos.

Continua após a publicidade

Leão: gosta de dar seu toque pessoal em tudo, mas a necessidade de causar boa impressão pode fazer com que sinta o clima antes de agir com mais "pegada".

Sagitário: pode se aventura na exploração de novidades, porém, precisa saber o que investigar. Também depende da empolgação do par.

Câncer: tem de se sentir acolhido e à vontade emocionalmente para ser mais ousado.

Gêmeos: é bastante criativo e adora novidades, mas é necessário aquecer primeiro com um bom papo, para só depois partir para a "pegada" mais intensa.

Aquário: ama inovar e variar. Por isso, dispensa o sexo-padrão ou que tenha uma "pegada" muito específica ou característica.

Virgem: como pensa em todos os detalhes, mesmo que não seja tão direto na pegada, sabe mapear o corpo do parceiro, aos poucos e com muita atenção.

Continua após a publicidade

Signos menos intensos

Dizer que o nativo de um signo não tem muita pegada está longe de significar que a experiência na cama será negativa - só será diferente. São aqueles onde Vênus faz sua morada. Costumam focar mais no envolvimento com o par do que na atuação mais intensa - e isso não significa passividade.

Touro (regido por Vênus): seu lado sensorial e envolvente o faz valorizar muito o tato e a calma na sexualidade.

Libra (regido por Vênus): a vontade de agradar e impressionar o par pode fazer com que Libra adie ou evite chegar muito rápido "na pegada" em si.

Peixes (onde Vênus se exalta): é criativo e romântico, mas nem sempre se impõe para fazer valer a "pegada".

Fonte: Virginia Gaia, astróloga e sexóloga

Continua após a publicidade

*Com matéria publicada em 31/08/2021

Deixe seu comentário

Só para assinantes