Nada de exageros: as bombas astrológicas de dezembro, por Márcia Sensitiva

No vídeo de hoje, a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes conta o que os astros reservam para todos os signos em dezembro.

Segundo ela, pela numerologia, o mês 12 traz um número que gera um olhar mais analítico e compreensivo sobre tudo.

"Dezembro representa o fechamento de um ciclo, um período para refletir sobre o ano que passou e fazer uma avaliação do que iremos querer para o próximo ano", diz a astróloga.

Programe-se:

Logo no dia 1º, Mercúrio entra em Capricórnio em um bom aspecto com Saturno, nos deixando mais responsáveis e disciplinados.

No dia 04, Vênus entra em Escorpião, nos tornando mais magnéticos e charmosos, mas também mais passionais e ciumentos.
No dia 06, Netuno retorna ao seu curso direto, e conseguimos enxergar melhor tudo ao nosso redor.

Nesse mesmo dia, Mercúrio e Júpiter em harmonia nos trazem maior flexibilidade na comunicação.

No dia 12, a Lua nova em Sagitário e o início de Mercúrio retrógrado, indicam a necessidade de evitarmos exageros, excessos e impulsividades.

Continua após a publicidade

Entre os dias 15 e 18, Sol e Netuno em movimento tenso avisam que devemos ter cuidado com pessoas abusivas.
No dia 19, Vênus em oposição a Urano pode trazer imprevistos ou situações que não contamos.

No dia 22, acontece o Solstício de verão no nosso hemisfério com o ingresso do Sol em Capricórnio. É um bom momento para fazer planos para o próximo ano.

Sol e Saturno em sintonia no mesmo dia ajudam com maior clareza a traçarmos estratégias e progredir.

No dia 26, a Lua cheia em Câncer, marca um tempo especial para estarmos em família.

Vênus e Plutão, em sintonia no dia 28, nos convidam a rever os nossos relacionamentos.

Para encerrar 2023 com chave de ouro, Vênus entra em Sagitário no dia 29, gerando a necessidade de viagens e passeios.

Continua após a publicidade

Abaixo, veja os destaques das previsões:

Áries

Você poderá aprender a administrar seu dinheiro e a gastar de forma moderada para ter uma situação financeira estável.

Procure ser mais solidário e compreensivo para conquistar o coração da pessoa amada, pois assim conseguirá melhores resultados do que agindo de forma impetuosa.

Descanse e relaxe mais para maximizar as energias, leia um livro, distraia sua cabeça, assim enriquecerá ainda mais o seu intelecto.

Touro

Utilize este período para investir na sua vida educacional e desenvolva os seus dons de comunicação e suas habilidades intelectuais.

Continua após a publicidade

Dê o seu melhor nas relações interpessoais, mas não se esqueça do amor. Ao longo do mês haverá algumas mudanças na sua energia e você sentirá uma necessidade de recolhimento.

Durante todo o mês sua saúde estará ótima, com abundante energia física e com a saúde mental fortalecida.

Gêmeos

No trabalho, este será um período próspero, onde o dinheiro entrará graças à sua capacidade de negociação e desenvoltura.

Saiba que o mês estará recheado de boas aventuras e algumas pessoas irão virar o seu coração de cabeça para baixo. Aproveite o momento, mas não crie expectativas.

Sua saúde pedirá um pouco mais de atenção, pois você passará por alguns sustos que provavelmente não serão nada grave, apenas um aviso para se cuidar melhor.

Continua após a publicidade

Câncer

No trabalho, este será um mês com excelente retorno financeiro. Será bom para alinhar os seus interesses financeiros pessoais com os de seus sócios ou patrões.

Será importante perceber que seus impulsos estarão um pouco exagerados, o que torna você possessivo em suas abordagens emocionais, por isso tenha cautela.

A sua saúde estará ótima, assim como sua aparência, seu magnetismo e carisma estarão contagiantes.

Leão

No trabalho, reserve algum tempo para traçar metas futuras e pensar com clareza no que deseja da vida.

Continua após a publicidade

Você estará esbanjando muito charme e refinamento, o que favorecerá sua vida amorosa.

A sua saúde pedirá um pouco mais de atenção e cuidado. Seja cauteloso para evitar que sofra pequenas lesões. Procure direcionar a sua energia para seus amigos mais próximos e familiares, eles trarão mais vigor, entusiasmo, otimismo e graça.

Virgem

No trabalho, será um mês para realizar alguns sonhos e para colher os frutos de boas ações do passado. Alguns desejos se concretizarão, outros passarão a ocupar o topo da lista.

Talvez um amor do passado apareça e reacenda as chamas da paixão. Use todo seu carisma para promover momentos de harmonia e escolha bem suas palavras, porque elas poderão ferir.

Neste mês a qualidade da sua saúde dependerá de como lidará com as suas emoções. Em situações em que não souber o que falar, escolha o silêncio, pois qualquer passo mal dado trará problemas para sua vitalidade.

Continua após a publicidade

Libra

No trabalho, será o momento ideal para levar adiante seus planos de carreira, portanto aproveite as oportunidades que surgirão.

Sua autoconfiança e charme estarão chamando a atenção das pessoas, use estes atributos a seu favor na vida afetiva.

Neste período sua saúde pede que deixe o estresse e a pressão do seu trabalho para trás, a fim de otimizar as energias benéficas mensais dedicadas à sua vida amorosa ou ao seu bem-estar.

Escorpião

Este será um momento em que você terá que deixar de lado questões de família e do lar para se concentrar em sua vida profissional. O sucesso o ajudará a atingir harmonia emocional e a unidade familiar.

Continua após a publicidade

Sua energia emocional e criativa estará no seu auge! Com isso, prepare-se para viver um encontro hipnótico. O clima será de florescimento, por isso tente encontrar amigos de longa data e aproveitar sua independência.

A vitalidade melhora gradativamente, mas você ainda precisará de mais descanso e relaxamento. Quem tem problemas de saúde logo receberá boas notícias.

Sagitário

No trabalho, este será um período que precisará ter mais cautela e paciência, porque você trabalhará muito mais para manter seu patamar de ganhos.

Uma pessoa jovem e espirituosa pode fazer seu coração bater mais forte. O amor estará mesclando nuances de paixão e acalento.

Sua saúde estará boa, mas ainda pede um pouco de atenção. É indicado que você se dê alguns dias de folga para encontrar o equilíbrio físico, emocional e espiritual.

Continua após a publicidade

Capricórnio

Este será um mês de mudanças em sua carreira, por isso tente dar aquele passo que está querendo tomar há muito tempo. Aproveite essa oportunidade!

Casamento e relacionamento sério é uma forte possibilidade agora. Tenha atitude, pois os primeiros encontros serão essenciais para ganhar o coração de quem deseja.

Ter uma boa saúde não se resume apenas no corpo, por isso tente tirar um tempo mínimo para descansar, ficar com a sua família e com os seus entes queridos.

Aquário

No trabalho, suas habilidades serão reconhecidas, porém será necessário investir tempo, dinheiro e muito esforço para que o processo venha a dar certo.

Continua após a publicidade

Há possibilidade de viver um amor à primeira vista, que acontecerá durante um evento familiar. Prepare-se e aproveite a tranquilidade que essa fase da vida traz.

A saúde estará maravilhosa, mas será bom repousar e relaxar mais. Procure se blindar das energias externas: nem sempre as pessoas ao nosso redor estarão desejando o nosso bem.

Peixes

No trabalho, sua criatividade estará tão ativada quanto sua vontade de especular. Algumas experiências positivas começarão a aparecer, com maiores chances de reconhecimento.

Sua vida amorosa estará bem ativa. Por isso, fique de olhos abertos e mantenha o coração alerta, pois um encontro agradável e inesperado estará a caminho.

Neste período sua saúde estará excelente, com abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você conseguirá lidar com os problemas do dia a dia com facilidade.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes