Topo

Simpatia para ganhar dinheiro: aprenda 9 rituais simples e muito poderosos

Veja simpatias para ganhar dinheiro e atrair prosperidade - iStock
Veja simpatias para ganhar dinheiro e atrair prosperidade Imagem: iStock

Nathalie Ayres

Colaboração para Universa

28/06/2023 04h00

Quem aí não quer ganhar dinheiro? Além de fazer horas extras e pegar um ou outro bico, algumas pessoas se valem de simpatias para atrair a prosperidade para suas vidas e um pouco mais de fartura a hora de receber o pagamento.

São diversos os símbolos ligados a uma maior renda: moedas, sal grosso, arroz, trevo de quatro folhas, canela e manjericão são alguns deles. Outra simbologia importante é o momento em que esses rituais são feitos — algumas sensitivas indicam fazer no início do mês simpatias relacionadas à prosperidade, por exemplo.

Veja abaixo 9 simpatias para ganhar dinheiro:

1. Soprar canela no dia 1º

A simpatia da canela é bastante simples: "Basta entrar com o pé direito na porta principal de casa, fazer seu pedido, assoprar a canela para dentro e depois agradecer", descreve a sensitiva Maria, da IQuilibrio. Ela costuma ser feita no dia primeiro de todo mês e é preciso mentalizar a prosperidade desejada.

Você tem a opção de recitar a seguinte frase antes de soprar:

"Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar.
Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar.
Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar"

2. Nhoque da sorte no dia 29

Essa foge um pouco da regrinha de se fazer esse tipo de simpatia no começo do mês, já que deve ser feita sempre no dia 29. É muito simples de executar: prepare seu nhoque normalmente (ou compre pronto), coloque uma nota de dinheiro embaixo do prato e coma os sete primeiros mentalizando a prosperidade que quer atrair.

Existe uma variação para quem cozinha a própria massa que é deixar o dinheiro embaixo da tábua em que as bolinhas serão cortadas, cozinhando e servindo-a num prato branco, com as mesmas notas embaixo.

3. Banho de sal grosso

A sensitiva Jéssica aponta que essa é uma das simpatias mais populares para atrair dinheiro. "Para realizar essa simpatia, basta misturar um punhado de sal grosso em um balde com água morna e, após o banho normal, despejar a mistura do pescoço para baixo, mentalizando a prosperidade e o sucesso financeiro que deseja alcançar", ensina.

4. Banho de alecrim

Essa simpatia é bastante simples e bem conhecida aqui no Brasil, conforme explica a sensitiva Jéssica. Para realizá-la, basta ferver uma panela de água e, quando apagar o fogo, adicionar um punhado de alecrim, seco ou fresco. É ideal fazer, inclusive, depois do banho de sal grosso para energizar.

Depois de deixar de 15 a 20 minutos abafando com a panela tampada, basta coar e usar essa água antes do banho (de preferência depois de esfriar ou mesmo de um dia para outro), jogando do pescoço para baixo. Depois tome seu banho normalmente, mas mentalizando a prosperidade que deseja.

5. Simpatia do arroz, carvão e louro

Essa simpatia deve ser feita à noite: você mistura o arroz cru, o carvão e as folhas de louro em uma vasilha com água e depois deixa em algum lugar em que essa mistura receba a luz da Lua (de preferência, faça na Lua Nova). O recipiente pode ser tapado ou não com um pano branco e, se quiser, pode colocar uma moeda dourada dentro dele.

Retire o recipiente pouco antes de o Sol nascer e descarte a mistura em frente à sua casa, virado de costas para a porta de entrada, mentalizando a prosperidade que deseja atrair. Você também pode guardar os itens sólidos em um pote de vidro se quiser, mantendo-o em um local visível.

6. Simpatia do arroz e da arruda

Para essa simpatia, é preciso usar o arroz cozido e juntá-lo com 3 folhas ou ramos de arruda. Você deve colocar ambos no centro de um guardanapo branco e deixar num local escondido, como a geladeira, por entre 3 e 7 dias.

Depois disso, jogue o pacotinho em água corrente ou plante em um local florido, pedindo para levar as energias ruins com ele. A sensitiva Maria indica que você realize essa simpatia todas as segundas do mês.

7. Simpatia das moedas douradas

Essa simpatia também é simples e pede apenas três moedas douradas. "Primeiro, limpe bem as moedas para que fiquem brilhantes. Coloque uma das moedas no fundo do saleiro e duas no fundo do açucareiro", ensina a sensitiva Maria.

Ela indica que os dois recipientes fiquem em locais de destaque na cozinha e que você de tempos em tempos confira se elas ainda estão lá: "se alguma moeda subir para a superfície, coloque-a novamente no fundo", recomenda.

8. Simpatia do mel e da vela amarela

Essa simpatia também é simples e deve ser feita em um local tranquilo. Acenda uma vela amarela (cor que simboliza dinheiro) e a coloque no centro de um prato branco, derramando mel em torno dela e visualizando a prosperidade que você deseja.

Mantenha esse prato em local escondido na sua casa e deixe-a queimar até o final, descartando a vela e o mel do prato depois disso.

9. Simpatia das moedas, vela amarela e flores brancas

Outra simpatia simples para ganhar dinheiro, basta pegar um vaso de água e colocar flores brancas e três moedas douradas. "As flores podem ser rosas, lírios, margaridas, entre outras, e as moedas só precisam estar limpas", reforça a sensitiva Maria.

Depois acenda uma vela amarela ao lado do vaso e enquanto ela queima, mentalize a prosperidade que deseja atrair. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração da sua preferência. E mantenha o vaso higienizado em evidência na sua casa, com as flores usadas e depois com outras.

Depois de quanto tempo eu terei resultados?

Em qualquer uma dessas simpatias enumeradas, o resultado vai depender muito da fé que você coloca nelas.

Bruxaria moderna: livros para se aprofundar

Bruxaria Natural: Guia prático

Bruxa Natural

A Casa Bruxa Natural

Diário Mágico

Rodapé content commerce -  -