Topo

Mayumi Sato

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Ménage: o que casais analisam ao escolher uma terceira pessoa para transar

Tero Vesalainen/Getty Images/iStockphoto
Imagem: Tero Vesalainen/Getty Images/iStockphoto

Mayumi de Andrade e Silva Sato

Colunista de Universa

24/07/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nós sabemos como as amizades são importantes, mas além de descrever esse ato de afeto, "amigo", é uma expressão muito utilizada dentro do swing. Casais adeptos ao fetiche cuckold, costumam chamar de amigo o terceiro elemento, geralmente um homem solteiro que fará sexo com a mulher, com consentimento do marido.

Em uma pesquisa com casais que utilizam o Sexlog.com, 64.6% revelaram que são adeptos do cuckold, enquanto 25% quer, mas ainda não iniciou no fetiche.

A parcela que deseja, mas ainda não experimentou o cuckold, conta que o principal motivo que impede é a falta de segurança por parte da esposa: "Falo abertamente que quero ser, mas ela prefere o ménage masculino convencional. Curto a ideia de ser um corninho manso mandado por ela", contou um usuário do Sexlog.

E quem escolhe esse amigo?

35.2% dos casais contaram que escolhem juntos, mas a esposa é quem bate o martelo; 31.8% escolhe em comum acordo, 18.3% disseram que a esposa escolhe sozinha, enquanto em 9.1% dos casais, o marido escolhe sozinho. Já em 5.5%, a escolha é conjunta, mas quem decide de fato é o marido.

Atenção, solteiros de plantão! Os casais deixaram alguns pontos importantes e que fazem a diferença na hora da escolha.

Se você pensa que o tamanho do dote é fator decisivo, está muito enganado! Apenas 34% dos casais consideram isso importante.

Diálogo ficou em primeiro lugar, com 81.4%, seguido de abordagem com 74.2%, então nada de nudes nas primeiras mensagens!

Em terceiro ficou o perfil com 66.5% - casais valorizam solteiros que preenchem as informações e falam de forma objetiva o que querem; fotos relevantes (e não apenas nudes) ficaram com 64.5% de relevância.

Conversar ou já marcar o encontro?

74.4% dos casais dizem que priorizam conversas para conhecer melhor o amigo. 13.8% costuma sair uma primeira vez para conhecer e só depois marcar o encontro, enquanto apenas 11.9% marca o encontro logo de cara; e se o date for bom, 68.6% estão dispostos a repetir a dose com o mesmo solteiro!

Pegada, simpatia, respeito e "comportamento do solteiro no encontro" são pontos importantes escolhidos pelos casais na hora de decidir repetir ou não a dose com o solteiro.

E o que faz com que não haja um replay? 30.2% dos casais garantem que não repetem encontros quando a conversa é desagradável, enquanto 25% comenta não procurar o mesmo solteiro quando o sexo é ruim.

Os casais escolheram ainda uma lista do que fazer para ser um "amigo" de casal: Não envie nudes não solicitados, atenção ao tipo de mensagem que envia e mantenha o seu perfil com fotos atualizadas.

E você, já saiu com algum casal? Deixa aqui nos comentários o que considera importante!

Mayumi Sato