PUBLICIDADE

Topo

Mayumi Sato

Reveillon no motel! Casais se programam para uma virada diferente

Mayumi Sato Mayumi de Andrade e Silva Sato

Mayumi Sato é meio de exatas, meio de humanas. Pesquisadora e diretora de marketing do Sexlog quer ressignificar a relação das pessoas com o sexo e, para isso, acredita que é preciso colocar a mão na massa, o que inclui decodificar o comportamento humano. Ao longo dos anos, estudando e trabalhando com o mercado adulto, passou a fazer parte de uma rede de mulheres interessadas e ativistas no assunto, por isso sabe que não está "não estamos" só. Idealizadora do cínicas (www.cinicas.com.br) e feminista sex-positive.

Mayumi de Andrade e Silva Sato

Colunista do UOL

27/12/2020 04h00

Se aprendemos alguma coisa ao longo de 2020, foi: nos adaptar. Distanciamento, máscara, álcool em gel, tudo parece fazer parte da nossa rotina desde sempre. Há quem diga que vai manter os novos hábitos mesmo quando a pandemia acabar.

Os momentos de relaxamento e descontração, também mudaram. Com boa das pessoas trabalhando de casa e opções reduzidas de lazer, há de se fazer um contorcionismo para conseguir fugir do ambiente e da rotina de trabalho, sem aglomerar.

Alguns casais encontraram no motel uma alternativa para viver um Réveillon diferente e continuar seguindo os protocolos de segurança. E se a gente parar pra pensar, os motéis realmente já saem na frente: há pouco ou nenhum contato humano para checkin e checkout, não há elevadores coletivos e o serviço de quarto também não exige interação. E se você já frequentou bons motéis, sabe que a higienização total dos ambientes também faz parte da rotina que, de acordo com os administradores, foram intensificadas e adaptadas para o momento atual, garantindo ainda mais segurança.

Pensando nisso, algumas redes preparam opções especiais para as festas de ano novo: o Lush em São Paulo vai oferecer show pirotécnico à meia-noite, que poderá ser assistido de dentro das suítes através do teto solar. O Motel Swing, também em São Paulo, vai dar café e jantar de cortesia tanto no Natal quanto no ano novo, o Tout de Campinas vai oferecer decoração especial, drinks e espumantes no pacote e o Chavelle de São José dos Pinhais/PR também criou pacotes e mimos especiais. Pelo que pesquisei por aqui (vale entrar em contato e confirmar), todos eles oferecerão welcome drinks, champagnes e terão cardápios exclusivos para a data.

Nada mal pra quem (eu e todo mundo?) que passou os últimos 9 meses olhando pra mesma paisagem dentro de casa!

O aplicativo de ménage Ysos fez essa semana uma pesquisa com 629 casais mais safados por natureza, pra saber se eles já têm planos para a virada e o resultado foi:

  • 52% já sabe exatamente onde vai passar e tá pronto pra ter boas entradas
  • 47% ainda não tem planos, vai decidir em cima da hora

Será que esses indecisos passariam o reveillon no motel?

  • 82% respondeu que sim, com certeza!
  • 18% não gostou muito da ideia

Alguns ainda deram mais detalhes sobre seus planos e o que não pode faltar num dia 31/12 de respeito:

"Vamos viajar com um casal de amigos com tudo liberado."

"Já planejamos um menáge no reveillón com um casal de vizinhos."

"Meu plano é festejar com meu marido depois que os filhos dormirem."

"Aqui vai rolar uma confraternização safada, só com casais, que estou organizando."

"Não pode faltar sexo de ano novo, pra ter um 2021 cheio de safadeza.

"Não vai faltar gin e uma companhia íntima (sem aglomeração esse ano)

"Sexo, amor, safadeza, bebidas e música alta!"

E você, onde vai passar o reveillon? E o que não pode faltar na virada? Compartilhe seus planos nos comentários!

Mayumi Sato