Topo

Mayumi Sato

Sexo em 2021: o que a astrologia reserva para o seu futuro na cama

Aviso: as previsões deste post são para o seu ascendente, tá? - Photo by Wellington Cunha from Pexels
Aviso: as previsões deste post são para o seu ascendente, tá? Imagem: Photo by Wellington Cunha from Pexels

Mayumi de Andrade e Silva Sato

Colunista do UOL

20/12/2020 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Esse não é um texto típico que costumo publicar aqui e confesso que nem sei se acredito em astrologia tanto assim. Mas, vamos combinar que 2020 está tão confuso e atordoante que não custa nada a gente se apegar ao invisível e misterioso pra começar 2021 com um pouco mais de esperança.

E como eu sei que no fundo, o que a gente quer mesmo é transar como se não houvesse amanhã, encomendei para o Astrolink previsões sobre o nosso futuro na cama (no sofá, na mesa, encostados na parede etc).

Importante lembrar que essas previsões aqui são para o seu ascendente, que você descobre através do horário e localização do seu nascimento. Se não sabe qual é o seu, cola lá no Astrolink pra fazer o seu mapa astral de graça. E depois volta aqui, claro, pra saber se ano que vem vai ser de fartura e você já precisa começar a estocar preservativos em casa (eu torço, sinceramente, que sim):

Sexo e relacionamento em 2021

O novo ano será governado por Vênus, o planeta do amor, mas nem por isso o sexo vai ficar em segundo plano! Alguns signos terão meses bem movimentados, outros nem tanto, mas uma coisa é certa: uma dose de romantismo e um pouco mais de carinho podem fazer toda a diferença na cama, seja para quem já tem um amor pra chamar de seu ou para quem ainda está sonhando com um final feliz.

Áries: Marte começa o ano em seu signo e, embora seja apenas por poucos dias, ajuda a dar o tom para os meses seguintes, deixando seu tesão à flor da pele! O segundo semestre reserva as melhores oportunidades para você viver experiências intensas, com Vênus passando por Escorpião de 11 de setembro a 7 de outubro e, na sequência, com as energias do Sol ativando seu lado mais sedutor entre 24 de outubro e 21 de novembro. Para fechar o ano com chave de ouro (e uma dose extra de tesão), Marte estará atiçando seus desejos de 31 de outubro a 13 de dezembro.

Touro: o ano será regido por Vênus, sinal de que os sonhos românticos ganham mais peso em 2021, inclusive na cama. Com Marte passando pelo seu signo entre 7 de janeiro e 3 de março, você vai esbanjar energia sexual e pode surpreender o par ao tomar a iniciativa na cama. Júpiter também terá papel relevante e, como passa a maior parte do ano em sua Casa 10, pode favorecer um caso com alguém que conheceu no trabalho ou através dos seus contatos profissionais. Na segunda quinzena de maio e na maior parte de junho, uma amizade pode crescer e virar romance se houver química entre vocês dois.

Gêmeos: Em 2021, Marte, o planeta do sexo, não vai passar pela sua Casa 8, mas pode compensar atiçando seu desejo entre 4 de março e 23 de abril, quando visitará o seu signo. Sair da rotina e tentar coisas novas, como palavras picantes ou mensagens eróticas, por exemplo, pode ser uma boa pedida para despertar seu lado mais sedutor e envolvente. Saturno estará em Aquário o ano todo e também traz mais leveza e descontração para os momentos íntimos. Agora, mais do que nunca, seu cérebro também precisa de estímulos para que o sexo seja inesquecível!

Câncer: A passagem de Marte pelo seu signo entre 24 de abril e 11 de junho promete esquentar as coisas na cama, seja com a pessoa amada ou em um lance mais casual, algo que não é tão comum para Câncer. Aproveite para deixar as inibições de lado entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro, quando o Sol estará em Aquário e promete estimular seus desejos! A melhor notícia para a sua vida sexual em 2021, porém, vem de Júpiter que estará em sua Casa 8 até dia 13 de maio e de 29 de julho a 28 de dezembro.

Leão: Vênus e Marte prometem momentos pra lá de picantes para o seu signo, e vão deixar seus desejos à flor da pele. O planeta do amor estimula sua Casa 8 entre 26 de fevereiro e 21 de março, sinalizando uma fase mais romântica e com altas doses de carinho na intimidade. Se houver laços emocionais com o par, a experiência sexual promete ser mais satisfatória. Mais tarde, de 12 de junho a 29 de julho, é a vez de Marte passar pelo seu signo e despertar seu lado mais sedutor e agressivo na cama. Solte-se e surpreenda!

Virgem: No primeiro semestre, Vênus terá um papel de destaque em sua libido, estimulando seu signo a deixar a vergonha de lado e mergulhar de cabeça no romance, especialmente entre 22 de março e 14 de abril. Na sequência, Marte promete aguçar seu apetite sexual de 30 de julho a 14 de setembro. Além de estar mais sensual, seu signo também vai esbanjar disposição para se envolver em um caso passageiro se ainda não tem compromisso. Sua sensualidade também não passará despercebida e pode atiçar os desejos do par.

Libra: Urano continua desempenhando um papel importante na sua vida sexual, já que está em Touro há algum tempo e continua por lá durante o ano todo. Estabilidade e compromisso são qualidades que você vai buscar no romance antes de se entregar de cabeça ao desejo, mas se sentir que a relação está firme, pode surpreender o par com sua sensualidade. Como Urano vai se desentender com Saturno e Júpiter no início do ano, uma dica é não permitir que os problemas em outras áreas da vida atrapalhem o seu tesão. Marte ajuda a manter o desejo em alta nessa fase, especialmente de janeiro até o início de março.

Escorpião: Com Marte atiçando seus desejos entre 4 de março e 23 de abril, você pode surpreender na cama. Embora seu signo seja um dos mais sedutores, isso fica ainda mais evidente em maio e junho, quando poderá viver momentos mais excitantes entre os lençóis! Mercúrio estará em sua Casa 8 de 4 de maio a 11 de julho, sinal de que sair da rotina e falar sobre suas fantasias com o par serão uma ótima maneira de esquentar ainda mais o sexo. Procure ouvir o que o outro diz - a comunicação também é importante na cama.

Sagitário: Graças a Marte, você começa o ano com boas chances de viver um relacionamento amoroso que começou como um lance baseado apenas na química sexual! Mas é entre 24 de abril e 11 de junho que você vai mostrar toda a sua sensualidade na cama e seu par terá que se esforçar para acompanhar todo esse pique. Quem não tem compromisso e quer apenas se divertir também poderá aproveitar essa fase intensamente, mas anote a dica: com Vênus regendo 2021, um toque de romantismo pode ser o segredo para incendiar suas transas.

Capricórnio: Marte promete encontros pra lá de ardentes entre 12 de junho e 29 de julho, ajudando você a deixar a vergonha de lado e mergulhar de cabeça nos momentos a sós com o par. O Sol também desempenha um papel importante, esquentando seu comportamento mais reservado e baixando suas defesas entre 23 de julho e 22 de agosto, quando estará passando por sua Casa 8. Vênus traz um toque de romantismo para essa fase mais voltada ao prazer, já que passa por Leão do finalzinho de junho até 21 de julho, especialmente para quem já tem compromisso.

Aquário: Mercúrio estará em seu signo entre 9 de janeiro e 15 de março, estimulando seus desejos e ajudando você a conversar com o par e acertar as coisas na cama, caso ache que a vida sexual está precisando de mais sintonia. Marte também acende seu lado mais ousado no sexo entre 30 de julho e 14 de setembro: deixe a imaginação fluir e surpreenda o par ao tentar novas posições sexuais, ou lugares diferentes (só tenha cuidado para não correr riscos desnecessários nem ser surpreendido no ato).

Peixes: Vênus rege a sua Casa 8 e, como estará comandando 2021, promete um ano mais movimentado no sexo, especialmente para quem já tem compromisso. Na segunda quinzena de agosto e até 10 de setembro, o planeta do amor deixa sua sensualidade mais evidente e você pode atrair novos admiradores se ainda está só. Seja em um lance passageiro ou com o amor da sua vida, você não terá dificuldade para envolver e seduzir quem deseja, na cama ou fora dela! Marte também promete prazer intenso de 15 de setembro até o final de outubro.

Pronto, agora você já pode começar a se preparar para o ano que vem e escolher a cor da sua lingerie de acordo com as previsões: cores neutras pra quem é de romance, cores vivas pra quem é de sacanagem! E preservativos sempre, claro. Boas entradas pra você ;)

Mayumi Sato